2.6.10

Kim, a bela

Esta foi tirada pelo excelente fotógrafo nova-iorquino Jordan Matter em Dumbo, Brooklyn. A foto transmite duas mensagens:
1. A rapariga tem umas orelhas de Dumbo no lugar das mamas.
2. Está-se borrifando para isso e assume o seu corpo com uma pose e um sorriso confiantes.

Aparecer assim – tão tranquila e imperfeita, saboreando um gelado – só pode ter por base uma conquista extraordinária na vida. 

A modelo chama-se Kim.
"Tinha 11 anos – conta ela – e os meus peitos já eram demasiado grandes para a idade. Isso envergonhava-me. Os miúdos fartavam-se de gozar comigo. Até que o meu avô me disse: Não fiques triste. Tens o aspecto que é suposto teres. Então cresci a saber disto. Por mais tratamentos para emagrecer que fizesse, nunca seria uma Tyra Banks. Então porque não tentar ser a melhor Kim possível?"
Se olharem agora outra vez para a foto, reconhecerão que esta história sempre esteve lá.
A história de uma mulher que assume pacificamente as suas imperfeições em vez da idiota que enche as mamas de silicone como se fossem bóias para usar na piscina.


Sem comentários:

Enviar um comentário